quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mangá Black Bird - Kanoko Sakurakouji


Black Bird

 

"Prometo vir te buscar um dia. Porque você é minha..."

Foi por ter prometido isso que Misao o esperou  um antigo amigo que se apaixonara na infancia, mas se querer sembra de seu nome e resto da frase.Ela desde pequena ve criaturas estranhas que pessoas normais não veem  e o unico que também podia ver era esse seu amigo.

Quando volta da escola ve na casa ao lado onde estava desocupada  muito tempo visinho  encontra um rapaz que a chama pelo nome e ve as criaturas que tanto a assombraram. Quando esta em casa pensa que deve ser concidencia o rapaz(Kyo), e quando vai a escola no outro dia um aluno(Ysayama) que a havia pedido em namoro outro dia a chama de canto para lhe entregar um presente, onde Ysayama tira de seu bolso um estilete e corta sua garganta.

Então ela pergunta a ele o porque disso ter ocorrido, então ele diz a verdade a ela de ser um alimento para youkais, onde uma vez a cada cem anos nasce um humano como ela.Um youkai que bebe seu sanguetem a vida porlongada, quando come sua carne tornase imortal e se a toma como esposa, traz prosperidade a todo o seu clã.

Assim muitas misterios e aventuras estão por vim.

Imangens


8 comentários:

  1. nunca ouvi falar desse mangá, mas como gosto desses tipos de quadrinhos, ele deve ser bom.

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    tem meme para você lá no blog! Confira:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-o-blogueiro.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey, não sou muito de ler mangás, só li uma série de mangás, acho bem legal mesmo eles,mas nem sempre tenho oportunidade de pegar um e ler sabe?! Mas enfim, esse me parece bem interessante.

    Obrigada pelo convite de vir aqui em seu blog ;}
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Paloma, eu não sou muito fã de mangás, mas admiro quem gosta e lê, acho uma literatura meio breve e gosto das mais complexas enfim, estou seguindo o seu blog e prometo voltar mais vezes.

    Grande abraço!

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma *-*
    Eu nunca li mangá :( Mas meu irmão é viciadoooo ! E pelo que ele me conta, alguns bem legais são: Evangélion, unterXhunter, Hagnarock (acho que é assim que escreve:S) e outros, de terror :O Mas admiro muito os desenhos, a riqueza de detalhes dos criadores de mangá ! Meu irmão desenha também, e tem a algumas histórias, mas enfim.. já estou seguindo e adorei o blog !!
    Abraços do amigo Nerd,

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoroooooooooooooo mangá....acho lindo demais!!!!! Beijinhos e boa páscoa!!!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu não gosto muito de mangás. Só assisti Naruto e nunca mais assisti um anime e não li nenhum mangá. Mas uma colunista do meu blog adora, vai começar a postar sempre.

    Abraço
    Caio Rodrigues
    http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!
    Como vê estou aceitando o seu convite pelo skoob.Não leio mangás,mas já li alguns posts sobre o assunto e o teu foi o mais bonito e interessante até agora,não é que até deu vontade de ler.
    Já estou seguindo,me verás mais vezes por aqui,pois gostei do seu blog,se tiver twitter me segue,fica mais fácil de acompanhar os teus posts se por acaso eu não passar aqui no dia certo.Se puder dá um pulo no meu,tem post novo de O Vale do Silêncio da Nora Roberts.
    @stelafinger
    http://roubando-livros.blogspot.com
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir